Only for Tests
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The PokéFamily

Ir para baixo

The PokéFamily  Empty The PokéFamily

Mensagem por Admin Ter Jul 05, 2016 11:09 pm

Para o alto e Avante!

The Air King

Pokémon: The Academy <3

Brave - The Pidgeot



The PokéFamily  Pidgeot
Type:
Normal/Flying

Ability:
• Keen Eye
Previne que Pidgeot seja atingido por golpes que façam sua visão ser prejudicada. Graças a isto, Pidgeot pode enxergar perfeitamente em uma tempestade de areia, ou relacionado.
Quando Mega Evolui:
• No Guard
♦ Faz com que os golpes utilizados por Pidgeot, quando ele está em sua forma mega evoluída, sempre atinjam seus adversários. Isso facilita bastante em sua força. Em contrapartida, ele também sempre é acertado pelos golpes dos inimigos.
Nature:
Brave

Atuais Movimentos
• Steel Wing - Steel Type
♦ Quando usa esse movimento, as asas de Pidgeot ficam prateadas, cobertas por um metal altamente resistente. Ele usa para tanto atacar quanto para se defender, protegendo seu corpo com o metal das asas ou rebatendo alguns golpes. Muitas vezes, Pidgeot ganha um aumento em sua defesa pelo poder defensivo das asas. Costumo dizer que Pidgeot joga beisebol quando usa esse golpe para rebater outros.
• Hurricane - Flying Type
♦ Pidgeot cria uma grande e poderosa ventania que normalmente, sempre faz o adversário voar longe. Costumamos usar para criar um furacão. Tamanho poder, muitas vezes confunde nosso adversário. Quando chove, o ataque fica mais forte, mas em contrapartida, durante dias em que o Sunny Day está ativo, ele fica um pouco mais fraco. Afinal, não há ventania em dias ensolarados, não é?
• Double Team - Normal Type
♦ Usamos isso para dar a Pidgeot uma vantagem em relação a evasão. Pidgeot cria vários clones de si mesmo, fazendo o adversário não saber qual é o certo. Usamos isso para fazer uma sequência de ataques devastadores e confusos ao inimigo.
• Mirror Move - Flying Type
♦ Chamo isso de Vingança, ou Provar do próprio veneno. É como um espelho, ou as vezes, um portal. Quando Pidgeot cria um espelho, o golpe simplesmente é refletido de volta para o oponente. Com o portal, o golpe é 'sugado' e reaparece em outro portal, lançado contra o oponente. Gosto bastante desse golpe.
Item:
• Pidgeotite
♦ Enquanto eu estou com uma Key Stone, Pidgeot está com sua Mega Stone. Juntas, elas passam a energia da amizade e amor entre nós dois e dá a meu pokémon mais poder, transformando-o em Mega Pidgeot.

Personalidade

Um dos poucos Pokémon que eu já conheci que parecem levar a sério sua Nature. Como seu próprio nome diz - aliás, o nome também foi baseado na Nature -, Brave é um Pokémon altamente corajoso. Desde pequeno ele se mostrava pronto para enfrentar o perigo, superar desafios e dar seu melhor por mim e por todos os Pokémon que fazem parte de nossa família. Quando luta, sempre dá o seu melhor, demonstrando sua força, poderes e principalmente, determinação. Seu objetivo até o fim é vencer, mas a partir do momento que o objetivo é alcançado, ou não, ele entende que aprender com a batalha é a melhor forma de evoluir.

Quando não está em batalha, Pidgeot é dono de uma personalidade calma e gentil. Normalmente está sempre agindo como um pai para os outros Pokémon, principalmente para os novatos da equipe como Pikipek. Tem uma grande ligação com os outros Pokémon voadores, agindo como o líder dos Flying Type que eu tenho na família. Tudo que eu já passei para ele quando nasceu, ele passa para os outros. É preocupado, amigo, aquelas qualidades que parecem clichês mas que simplesmente tornam ele o melhor amigo do homem. Aliás, meu melhor amigo.

História

Aqui você descreve a personalidade os gostos e medos da sua personagem, e etc. Mínimo de 8 linhas.





Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2016

https://onlyforthests.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos